Notícia

Procuradoria da República no Rio homenageia Força-Tarefa

Inserido em 23 de março de 2023
Compartilhamento

A Procuradoria da República no estado do Rio de Janeiro vai homenagear, em 4 de abril, oito procuradores por suas atuações no combate ao crime organizado. A cerimônia será no auditório da instituição, a partir das 16h. Além das homenagens, haverá a prestação de contas dos trabalhos da Força-Tarefa do Rio e do Gaeco/MPF realizados desde abril de 2021.

Leia Mais: Guilherme Martins lançará livro sobre direito ao esquecimento

Seminário sobre a primeira infância será nesta sexta-feira (24)

Os procuradores da República homenageados serão Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage, Fabiana Keylla Schneider, Fernando José Aguiar de Oliveira, Marisa Varotto Ferrari, Paulo Sérgio Ferreira Filho, Renata Ribeiro Baptista, Rodrigo Timóteo da Costa e Silva e Stanley Valeriano da Silva.

Abaixo-assinado

Os procuradores da República também estão coletando assinaturas para encaminhar à Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) solicitação de elogio funcional na ficha do procurador Eduardo El Hage, pelas atividades como coordenador da Força-Tarefa no Rio e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Federal.

Eles vão enviar um ofício formal à Corregedoria do MPF e informam aos membros do MP brasileiro que desejarem podem aderir à petição pública. Para isso, é preciso clicar neste link.

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil