Notícia

Inserido em 12 de dezembro de 2019

Os processos do concurso Polícia Civil-RJ chegaram nesta terça-feira, 10, à Subsecretaria de Gestão Administrativa para deliberações.

Os processos para abertura do novo concurso PCRJ registraram mais um avanço nesta terça-feira, 10. Os trâmites para os cargos de inspetor e auxiliar de necropsia chegaram à Subsecretaria de Gestão Administrativa para deliberações. Desde o dia 5 de dezembro, o setor também está com os documentos para o concurso de técnico de necropsia, cargo de nível médio. Ao todo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro tem autorização para abrir 864 vagas em todos os níveis de escolaridade.

No mês de dezembro, os procedimentos vêm avançando de forma rápida. Logo após chegarem ao gabinete da corporação, duas licitações para escolha da banca organizadora foram marcadas. No próximo dia 16, as instituições poderão apresentar seus preços, em uma audiência pública, na Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol).

Uma licitação será para definição da banca para delegado. A outra para escolha da organizadora dos concursos de auxiliar de necropsia, técnico de necropsia, inspetor, perito criminal, perito legista e investigador.

Fonte: Folha Dirigida