A Diretoria e os Conselhos Consultivo e Fiscal da Amperj aprovaram a proposta orçamentária da Associação para 2023, apresentada pelo diretor financeiro, Felipe Ribeiro. As reuniões foram realizadas na sexta-feira (10) e nesta segunda-feira (13).
Leia Mais: Confirme sua presença na posse da Amperj e entrega das insígnias
Trail Run tem pré-inscrições abertas para corrida em março
“Com base no que define nosso estatuto, o orçamento da Amperj para o exercício de 2023 foi aprovado por todas as instâncias da entidade. Apesar do contexto inflacionário, que sempre deprecia o valor da nossa mensalidade, a atual gestão tem conseguido, através da obtenção de outras fontes de recursos, fazer frente a todas as nossas necessidades. 2023, com toda certeza, será um ano de muitas realizações, mantendo-se sempre o equilíbrio e a responsabilidade com os nossos gastos”, disse Felipe Ribeiro.
Estiveram presentes na reunião da última sexta-feira, o presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana; o vice-presidente, Dennis Aceti Brasil Ferreira; a diretora social, Allana Alves Costa Poubel; a diretora Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas, Luiza Thereza Baptista de Mattos; o diretor de Esportes, Heleno Pereira Nunes Filho; e os integrantes do Conselho Consultivo Fabiano Gonçalves Cossermelli Oliveira, Luiz Sergio Wigderowitz, Tatiana Costa Torres e Vinicius Winter de Souza Lima.
Por sua vez, na reunião final com o Conselho Fiscal, participaram o presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana; o vice-presidente, Dennis Aceti Brasil Ferreira; o presidente do Conselho Fiscal, Alexandre Viana Schott; e os integrantes do conselho e promotores de Justiça, Henrique Aragão Carraro Bastos e Pedro Borges Mourão Sá Tavares de Oliveira.