Notícia

Confira três programas cariocas que o associado não pode perder

Inserido em 17 de março de 2023
Compartilhamento

Para este fim de semana, a Amperj separou três oportunidades únicas para os associados e dependentes aproveitarem. Confira as dicas e não perca a chance de aproveitar momentos de lazer, arte e cultura.

Leia Mais: José Alexandre Maximino é nomeado para GT de Proteção de Encostas

Turma do 13º Concurso do MPRJ comemora 30 anos de posse

Maracanã – Vasco x Flamengo 

O Maracanã é um dos principais estádios do mundo e, sem dúvida, o que mais representa o Brasil. Só por isso já vale a pena a visita, mas, neste domingo (19), acontecerá o clássico dos milhões. Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h, disputando uma vaga para a final do Campeonato Carioca de 2023. Já foram vendidos 45 mil ingressos, mas os setores Leste e Oeste ainda têm entradas à venda. Não dá para perder a oportunidade de conferir um dos clássicos mais tradicionais do Brasil.

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste) s/n – Portão A

Data: 19 de março, domingo
Horário: 18h.
Mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Instituto Moreira Salles 

O Instituto Moreira Salles apresenta exposições, filmes e shows, além de abrigar acervos de Fotografia, Música, Literatura e Iconografia. A própria casa, marco da arquitetura moderna dos anos 1950, é um atrativo para os visitantes. 

A visita ao IMS por si só já é um ótimo programa.. No entanto, é ainda mais indicada nos próximos dias. A partir de 27 de março, será fechado para obras por quatro anos. Sendo um dos centros culturais mais importantes do Rio de Janeiro, os associados e familiares não podem perder a chance de visitar o local antes desta longa paralisação das atividades. 

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 476 – Gávea

Data: até 27 de março

Horário: Terça a sexta, das 12h às 18h. Sábado, domingo e feriados (exceto às segundas), das 10h às 18h.

Ingressos: Gratuito. O cinema local tem ingressos vendidos presencialmente ou através do site.

MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro

O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro é uma instituição referência para a arte e a cultura do país. Com mais de 16 mil obras, diversas exposições e uma cinemateca, o MAM e seu tripé arte-educação-cultura é um ótimo programa para toda a familia.

A exposição Supernova, do indígena Emerson Uýra, está no MAM desde dezembro de 2022 e sairá de cartaz em 2 de abril. Além da exposição, diariamente a Cinemateca do Museu oferece sessões de filmes internacionais e nacionais. Confira a programação.

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Horário: Quintas, sextas, sábados e feriados de 10h às 18h; domingo de 11h às 18h

Ingressos: Gratuito