Notícia

Curso de especialização em Direitos Humanos é adiado para abril

Inserido em 22 de março de 2023
Compartilhamento

O IERBB/MPRJ e a PUC-Rio adiaram o inicio do curso de especialização em Direitos Humanos, de 6 de março para 14 de abril. As inscrições estão abertas até 2 de abril, no site de Instituto de Direito da PUC.

Leia Mais: Festa dos Aniversariantes será em 3 de abril na Marina da Glória

Amperj faz pesquisa de interesse para cartão de crédito do BRB

O conteúdo fará alusões jurídicas, técnicas e críticas com o objetivo de instruir profissionais do Sistema de Justiça para atuação nessa área. As aulas serão ministradas online, pela plataforma Zoom, às segundas e sextas, das 9h às 12h. 

O curso terá carga horária de 360 horas, em 18 meses, e atividades como decisões judiciais, fichamento de textos, pesquisas e exercícios, a fim de permitir e projetar uma formação prática e teórica com atualização doutrinária, administrativa e jurisprudencial. As aulas ficarão disponíveis para consultas e estudos posteriores no ambiente de aprendizagem da PUC-Rio.

O investimento pode ser feito em 18 parcelas mensais de R$ 1.099, no cartão de crédito. A primeira precisa ser paga junto com a taxa de inscrição de R$ 50. Descontos são oferecidos a alunos, ex-alunos, funcionários e professores da PUC-Rio, advogados e estagiários inscritos na OAB/RJ e da CAARJ, bem como nos pagamentos à vista. 

Para mais informações, visite: site de Instituto de Direito da PUC.