Notícia

Conheça o restaurante e o Clube do Vinho na intranet e no app 

Inserido em 24 de maio de 2023
Compartilhamento

A terceira matéria da série explicando como acessar cada um dos serviços disponíveis na intranet e no aplicativo de celular da Amperj trata do restaurante e da adega e Clube do Vinho da Associação. 

Leia Mais: Confira os Requerimentos da Amperj ao acessar a intranet

Reposição florestal e parques eólicos serão debatidos nesta quinta (25)

Para obter informações do restaurante, basta o associado acessar a intranet, entrar na aba “Serviços” e depois na sessão “Restaurante da Amperj”. Com esses passos, terá informações sobre o local, conhecerá o cardápio e os números de contato para fazer reservas.

Se o interesse é pela adega ou pelo Clube de Vinho, o caminho é semelhante. Os dois primeiros passos são os mesmos. Depois, é só acessar a aba “Adega e Clube do Vinho”. O associado vai encontrar a carta de vinho atualizada, solicitar inscrição para fazer parte do clube e até selecionar vinhos para compra, com retirada na sede da Amperj.

No aplicativo é ainda mais prático. Ao acessar, vai visualizar as abas “Restaurante” e “Adega/Clube do Vinho”. Ao entrar em cada um deles, o associado vai encontrar as mesmas opções da intranet. 

Passo a Passo

Na intranet

1º passo: acessar a intranet da Amperj e clicar em “Serviços”

2º passo: escolher qual serviço deseja acessar 

3º passo: conhecer e usar o serviço

No aplicativo

1º passo: acessar o aplicativo

2º passo: acessar o serviço que deseja

3º passo: conhecer e usar o serviço

Como baixar o aplicativo

Para fazer o download, basta o associado acessar a App Store (para Iphones) ou a Google Play (para aparelhos Android) e buscar por “AMPERJ”. Com o app instalado, o acesso à área restrita se dá por meio do login e da senha já utilizados na intranet da Associação.

Se você ainda não possui a senha de acesso à intranet da Amperj, entre em contato com a Associação pelos números temporários: (21) 96553-0194, (21) 96553-0173 e (21) 98237-6871.