Notícia

Confira a Diretoria e os Conselhos na intranet

Inserido em 22 de maio de 2023
Compartilhamento

A intranet da Amperj conta com informações relevantes para o trabalho e o lazer dos associados. Iniciamos, nesta segunda-feira (22), uma série explicando como acessar cada um desses serviços. Os primeiros conteúdos abordados são sobre os integrantes da Diretoria e dos Conselhos Consultivo e Fiscal.

Leia Mais: ‘Bancada da Bola’ conhece adversários do 20º Torneio de Futebol

Membros dos MPs de língua portuguesa farão conferência em junho

Os associados podem conferir na aba “Diretoria” quem está em cada cargo e qual a competência que cada integrante tem na Associação. Por exemplo, ao entrar nesta aba e depois clicar em “Presidente”, aparecerá embaixo a imagem do presidente Cláudio Henrique da Cruz Viana e, após clicar na foto, será exibida a parte do Estatuto na qual estão listadas as competências do presidente. O mesmo procedimento pode ser repetido para cada membro da Diretoria. 

Para visualizar os integrantes dos Conselhos Consultivo e Fiscal, basta entrar na categoria “Diretoria” e depois no botão que indica um dos dois conselhos. Depois, é só visualizar o nome e a foto de cada integrante. Assim como no caso dos diretores, ao clicar em qualquer um dos conselheiros, serão exibidas as competências de cada membro. 

Passo a Passo

1º passo: acessar a intranet da Amperj e clicar em “Diretoria”

2º passo: escolher qual cargo desejar acessar 

3º passo: clicar na imagem do diretor ou conselheiro para ver as competências