Notícia

IERBB fará curso sobre ‘Apresentações com Plataformas Digitais’

Inserido em 23 de maio de 2023
Compartilhamento

O Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (IERBB/MPRJ) abriu as inscrições para o curso “Apresentações com Plataformas Digitais”. As aulas, que têm como objetivo ensinar modelos de criação de slides e apresentações para membros do MPRJ, serão online e vão começar em 21 de junho. Os interessados podem se matricular pelo site do IERBB.

Leia Mais: ‘Bancada da Bola’ conhece adversários do 20º Torneio de Futebol

Membros dos MPs de língua portuguesa farão conferência em junho

O curso vai desenvolver competências e habilidades para criação e apresentação de projetos com o uso de plataformas digitais, como Canva, Prezi.com, Slides.com e PowerPoint. Serão cinco horas e 20 minutos de carga horária, em seis aulas. Os encontros vão acontecer de 21 de junho a 20 de agosto, todas as segundas-feiras, das 10h às 12h. Em 26 de junho, haverá uma aula presencial no IERBB.

A capacitação será ministrada pelo professor Tiago Taurian, especialista em Administração de Marketing e Comunicação Integrada e em Gestão de Projetos. Estão disponíveis 80 vagas e as aulas serão pela plataforma Microsoft Teams. 

Confira a programação do curso.