Notícia

 Amperj mobiliza ajuda a pessoas em vulnerabilidade por conta da Covid-19

Inserido em 24 de março de 2021
Compartilhamento

Assumindo seu papel de agente social e confiando na solidariedade de seus associados, a Amperj realiza uma campanha de arrecadação de fundos para aquisição e distribuição de donativos a pessoas em vulnerabilidade econômica e social em decorrência da pandemia da Covid-19. As doações serão encaminhadas a entidades cadastradas na Associação que atuam em defesa de idosos, de vítimas de violência contra a mulher e de pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Leia mais: Amperj Debates terá duas edições em abril

Imposto de Renda: Amperj oferece consultoria para tirar dúvidas de associados

 

O objetivo é ajudar pessoas sem renda, idosos carentes e mulheres vítimas de violência doméstica. Felipe Ribeiro, diretor financeiro da Amperj, ressalta a importância do papel da associação nesta articulação solidária. 

“A atual gestão da Amperj tem buscado potencializar, em diversas frentes, o maior patrimônio da entidade: seus quase 2.400 associados e dependentes. É preciso saber utilizar esse capital humano para realizar bons negócios, para mobilizar pessoas para fins associativos. Mas em um momento como este, não podemos deixar de mobilizar nosso time para promover ações sociais. Irmanados, podemos fazer muito para ajudar quem mais sofre os efeitos dessa grave crise sanitária.” 

As doações, de qualquer valor, podem ser feitas por meio de depósito bancário em favor da Amperj. Uma conta está sendo disponibilizada exclusivamente para esta finalidade.

Os dados estão abaixo:

Banco: Sicoob Coomperj – Código 756

Agência: 4338-9

Conta: 460-0

Favorecido: Amperj, CNPJ nº 42.177.410/0001-52