Notícia

Diretoria da Amperj aprova proposta orçamentária para 2022

Inserido em 11 de março de 2022
Compartilhamento

A Diretoria da Amperj aprovou a proposta orçamentária da Associação para 2022, apresentada pelo diretor financeiro, Felipe Ribeiro, nesta sexta-feira (11), na sede da associação. A proposta já havia sido aprovada pelo Conselho Fiscal. Assuntos gerais também foram tratados pelo presidente da Amperj, Cláudio Henrique da Cruz Viana, com os diretores.

Leia mais: Palestra sobre o novo regime jurídico previdenciário tira dúvidas de associados da Amperj
Evento da Amperj tem palestra e degustação de vinhos argentinos

“A discussão da proposta orçamentária da Amperj na diretoria e no Conselho Fiscal é uma etapa fundamental na atividade de gestão da entidade. Além de conferir transparência e previsibilidade ao uso dos recursos da entidade, a proposta acaba por descentralizar as decisões que definem nossos gastos, permitindo a participação de toda a diretoria e também do Conselho Fiscal, órgão que tem contribuído muito para nosso trabalho. Isso é democrático e revela zelo com os recursos dos associados e associadas”, destacou Felipe Ribeiro.

Ele disse ainda que, como meta para o ano de 2022, a Associação pretende manter a política de austeridade financeira em execução, sem majoração do valor da mensalidade.

“Apesar de toda a pressão inflacionária, que impacta todos contratos em vigor, vamos nos manter firmes no propósito de oferecer mais com menos, sempre com foco em atrair nossos associados para dentro da Amperj, que é de todos nós”, explicou Ribeiro.

Estiveram presentes na reunião o vice-presidente da Amperj, Dennis Aceti Brasil Ferreira; a secretária-geral, Claudia Maria Macedo Perlingeiro dos Santos; o diretor Cultural, Rogerio Pacheco; o diretor de Assuntos Legislativos, Alexandre Viana Schott; e a diretora de Defesa de Direitos e Prerrogativas Funcionais, Andréa Rodrigues Amin.