Notícia

Grupo dos Aposentados vai a Niterói para o primeiro encontro de 2024

Inserido em 10 de janeiro de 2024
Compartilhamento

Reencontro, o grupo de Aposentados da Amperj organizou, nesta quarta-feira (10), o primeiro encontro de 2024. Os associados se reuniram no Sterna Café, no bairro de Icaraí, em Niterói.  A reunião foi coordenada pela diretora assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas da Associação, Luiza de Mattos, a partir de sugestão da procuradora de Justiça aposentada Edilma Engels.

Leia Mais: ‘O parquet digital é uma revolução’, diz Sidney Rosa da Silva no ‘Amperj Convida’

Clássicos de Homero serão discutidos no Curso de Filosofia nesta quarta-feira (10)

A confraternização reuniu 16 integrantes do grupo. Dentre os participantes, oito moram no Rio de Janeiro e oito em Niterói. Luiza de Mattos destacou a presença dos procuradores de Justiça Carlos Domingues da Venda e João Reginaldo Cardoso da Silva, que estiveram pela primeira vez com o grupo.

“Estamos superanimados e felizes porque praticamente todos os que se inscreveram compareceram ao encontro. Até colegas que não tinham confirmado, apareceram. A confraternização é geral em um ambiente totalmente descontraído, entre amigos. Nada de toga nem beca do Ministério Público. É uma brincadeira de amigos aposentados, como deve ser”, disse Edilma Engels. 

Criado em 2023, o grupo promove encontros e eventos com promotores e procuradores de Justiça aposentados. No ano passado, houve  passeios no Rio de Janeiro e em Niterói, além de rodas de conversas com médicos e especialistas em temas de interesse da classe.

O grupo Reencontro dos Aposentados se comunica por WhatsApp. Para participar, é necessário que o colega seja aposentado e participe, ao menos uma vez presencialmente, de um evento da Amperj.