Notícia

TCU oferece 50 vagas em curso sobre saúde a associados da Conamp

Inserido em 27 de março de 2024
Compartilhamento

Os associados da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público) poderão participar do curso online “Eficiência nas Redes de Atenção à Saúde”, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU). As inscrições irão até 4 de abril (quinta-feira da próxima semana). São oferecidas 50 vagas aos associados.

Leia Mais:  MP é instituição incontestável, diz Vania Carrano nos 39 anos de posse
Faça sua inscrição no 3º Torneio de Beach Tennis até 5 de abril

A aula magna será ministrada pelo professor universitário, médico e sanitarista Eugênio Vilaça em 23 de abril, a partir das 14h. O palestrante falará sobre a teoria da construção social da saúde.

O curso terá 20 aulas entre 25 de abril e 28 de junho, das 14h às 17h, com transmissão pela plataforma eletrônica do TCU. A iniciativa é uma oportunidade para a compreensão, com exemplos práticos, do funcionamento de uma rede de saúde bem estruturada e que atenda às necessidades da sociedade.

Os interessados em participar precisam se cadastrar previamente no portal do TCU. Aqueles que já possuem login e senha de acesso ao portal precisam enviar e-mail para cavalcantiag@tcu.gov.br, com nome completo, e-mail cadastrado e CPF. É importante que o e-mail seja o mesmo utilizado no cadastro do portal do TCU.