Notícia

Participe do 3º Torneio de Beach Tennis na praia de Ipanema

Inserido em 27 de março de 2024
Compartilhamento

O 3º Torneio de Beach Tennis da Amperj estará com inscrições abertas até 5 de abril (sexta-feira da semana que vem). O torneio foi transferido para 14 de abril  por causa das tempestades que atingiram o Rio no fim de semana passado. O local permanece o mesmo: praia de Ipanema.

Leia Mais: Promotor escreve posfácio de livro sobre qualidade da água potável

Especialistas do MP debatem a judicialização de políticas públicas

A competição acontecerá a partir das 8h nas redes da escola esportiva BTS Beach Tennis, conveniada com a Amperj. As quadras de areia ficam na altura do número 719 da Avenida Vieira Souto, em frente ao quiosque Clássico Beach Club.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para eventos@amperj.org com nome completo e categoria (iniciante ou avançado). No espaço assunto, escreva beach tennis.

Neste ano, ao se inscrever na competição, o associado deve informar se deseja participar do Torneio Nacional de Beach Tennis da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público). 

A Amperj  organiza a equipe que a representará no campeonato. O 1º Torneio Nacional de Beach Tennis será em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), de 29 de maio a 2 de junho.