Notícia

‘Queremos estar sempre juntos’, diz Luiza de Mattos aos aposentados

Inserido em 11 de abril de 2024
Compartilhamento

O grupo Reencontro dos Aposentados reuniu, nesta quinta-feira (11), 25 associados em almoço de confraternização no restaurante da Amperj. O almoço é o terceiro desde o fim de 2023. A pretensão do grupo é que passe a ser mensal. “Queremos ser lembrados e estar sempre juntos. Somos muito amigos. É isto que nos une”, disse a procuradora de Justiça aposentada Luiza de Mattos.

Leia Mais: Presidente trata em Brasília de temas de interesse da classe

Abertura do 5º Projus em Vitória reúne 120 estudantes da rede pública

Organizadora do encontro, Luiza, diretora Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas da Amperj, explicou que em 2023 os eventos focavam a saúde física dos aposentados. Houve palestras de especialistas e médicos. Agora, os encontros buscam, também, melhorar a saúde mental dos membros do grupo, com ênfase no convívio social.

“Estarmos juntos é sempre uma grande alegria. Mas buscávamos um novo formato de reencontro. Por isso, neste ano, foi instituído o almoço mensal com os integrantes do grupo de aposentados. O grupo está maravilhoso, nós nos falamos o tempo todo!”, disse a diretora.

Luiza anunciou que em breve vai organizar passeios fora da Associação. O grupo se comunica por WhatsApp. Para integrá-lo, é necessário que o colega seja aposentado e participe, ao menos uma vez presencialmente, de um evento da Amperj.