Notícia

Associados competem e se divertem no Torneio de Beach Tennis em Ipanema

Inserido em 15 de abril de 2024
Compartilhamento

A dupla formada pelos promotores de Justiça Bruno de Sá Barcelos Cavaco e Gabriela Tabet de Almeida conquistou o primeiro lugar no 3º Torneio de Beach Tennis da Amperj disputado no domingo (14) na praia de Ipanema. A competição reuniu associados e parentes, que aproveitaram muito bem  a manhã de outono na orla carioca.

Leia Mais: Câmara dos Deputados recria o seguro para vítimas do trânsito

Mais um lote de inscrições no Conamp Mulher começa nesta segunda (15)

A disputa aconteceu na altura do Posto 10, em frente ao quiosque Clássico Beach Club, onde os atletas confraternizaram após o resultado. O presidente da Associação, Cláudio Henrique Viana, acompanhou o torneio.

O sorteio das duplas foi conduzido pela coordenadora de Beach Tennis da Amperj, Mariah Soares Paixão, e pelo diretor de Esportes, Heleno Nunes. 

“Parabéns ao Heleno e a Mariah pelo evento muito bem realizado. O beach tennis é um esporte democrático que integra e mobiliza os colegas”, afirmou o presidente. 

Competição

Os vencedores Bruno de Sá Barcelos Cavaco e Gabriela Tabet de Almeida festejaram a conquista com os colegas. Em segundo lugar, ficou a dupla formada pela promotora Viviane Alves Santos Silva e por Paola Jardim Guerra de Castro Cunha. 

As duplas integradas pelo promotor Cláucio Cardoso da Conceição e pela procuradora Katia Aguiar Marques Selles Porto e pelos promotores Natasha Raeder de Carvalho Martins Costa e André Luiz Farias da Silva dividiram o terceiro lugar.

A promotora Karina Rachel Tavares Santos elogiou a organização e a disputa amistosa entre os competidores.

“É a segunda vez que eu participo. Além de muito bem organizado, o torneio propicia a confraternização entre os colegas. O clima é sempre leve, todo mundo querendo se divertir. Foi um sucesso”, afirmou.

Rosana Barbosa Cipriano de Souza, promotora de Justiça, complementou a ideia. “Foi um evento muito alegre. Aproveitamos a oportunidade de jogar com os colegas em ambiente descontraído. A energia  do beach tennis e da praia fizeram o dia valer muito a pena.”

Além da competição, os atletas tiveram o apoio da massagista Patrícia Motta, da clínica Kitao Terapias, e comemoraram no quiosque ao final das partidas.