Notícia

AMPERJ presente em seminário sobre combate à corrupção nos municípios

Inserido em 10 de agosto de 2017
Compartilhamento

Foi realizado nessa quarta-feira (09/08), no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília (DF), o primeiro dia do evento “Seminário: Combate à Corrupção nos Municípios”. Com o objetivo de aprimorar a atuação do Ministério Público no tema, o evento é promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), através do Conselheiro do CNMP Esdras Dantas de Souza e do Promotor de Justiça do MPBA José Renato Oliva, respectivamente Presidente e Membro Auxiliar da UNCMP.

O evento, que acontece até hoje (10/08), conta com palestras de Carlos Ayres Britto, ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Rogério Schietti, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Vladimir Aras, Procurador Regional da República; Fábio Medina Osório, ex-Ministro da Advocacia-Geral da União; Luciana Lóssio, ex-Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entre outros.

A AMPERJ, através de seu Presidente, Luciano Mattos, esteve presente no evento. A Procuradora de Justiça Marcia Maria Tamburini Porto e a Promotora de Justiça Patrícia do Couto Villela, associadas da AMPERJ, também participaram do seminário.

Galeria de fotos: