Notícia

Amperj intensifica divulgação de anúncios de classificados

Inserido em 23 de junho de 2021
Compartilhamento

Para ampliar e facilitar a realização de negócios entre os associados, com maior segurança e praticidade, a Amperj está providenciando melhorias na divulgação dos classificados, e inserindo informações sobre o serviço no Amperj Notícias.

Leia mais: App Amperj oferece comodidade e segurança para acessar serviços

Sucesso entre associados, sarau virtual pode virar evento fixo da Amperj

Os anúncios estão disponíveis na intranet, e podem ser acessados pelo site ou pelo aplicativo da Associação, habilitado para smartphones e tablets. Na área “classificados”, é possível conferir tudo o que está à venda.

Para anunciar, basta o associado fazer a inserção do texto no horário comercial da Amperj. Também é possível compartilhar fotos. Entre as categorias, estão imóveis, automóveis, produtos e serviços.

O diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro, lembra que fomentar parcerias entre os associados é um dos pilares da atual gestão, e destaca a importância dos classificados neste sentido.

“Em pouco tempo, já aumentamos em 20% o número de convênios ativos. A Amperj precisa aproveitar comercialmente o fato de reunir grande quantidade de associados com ótimo perfil econômico. Os classificados da entidade vão na mesma linha. Estimular essa interação comercial entre tantos associados pode ajudá-los a celebrar negócios economicamente mais vantajosos, sem intermediários. É um importante serviço”, ele disse.

A promotora de Justiça Cristiane Correa já fez três anúncios, sendo o último publicado este ano. Para ela, uma das principais vantagens dos classificados da Amperj é a segurança. “Sabendo que são pessoas conhecidas, temos mais garantia sobre a procedência dos bens e seu real estado no momento da aquisição. No setor de automóveis usados, por exemplo, esse é um diferencial muito importante”, acredita a promotora.

Ela considera bem-vindo o fortalecimento da divulgação dos classificados. “Acredito que será ótimo, porque tende a sedimentar o hábito de verificar os classificados antes de passar à procura do item no mercado comum”.

Já deu uma olhada nos anúncios? Tem algo para vender? Confira a seção de classificados!