Notícia

1º Seminário Nacional Virtual de Direito Penal começa na próxima semana

Inserido em 7 de outubro de 2021
Compartilhamento

Três associados da Amperj, o desembargador José Muiños Piñeiro Filho e os promotores Décio Alonso Gomes e Carlos Gustavo Coelho de Andrade, vão dar palestras no 1º Seminário Nacional Virtual de Direito Penal, na semana que vem.

O evento, da Strategia Palestras & Treinamentos, é coordenado pelo promotor do MPRS e professor Eugênio Paes Amorim, e será realizado de 13 a 15 de outubro, das 19h15 às 22h30.

Ex-membro do MPRJ e professor de Direito Penal e Processo Penal, Muiños vai falar sobre o projeto do novo Código Penal (PLS 236/2012). Já o promotor Décio Alonso Gomes, doutor em Direito pela USP e professor do IBMEC, terá como tema “Modulação das sanções premiais após o Pacote Anticrime”.

“Mandados implícitos de criminalização: a tutela penal dos direitos humanos na Constituição e na Convenção Americana” é o assunto da palestra do promotor Carlos Gustavo. Outros seis palestrantes compõem a programação.

Estão convidados a participar profissionais do Direito, estudantes, advogados, promotores e procuradores de Justiça, juízes e desembargadores, delegados e policiais, bem como todo e qualquer profissional interessado em Direito Penal.

Para se inscrever, acesse https://seminarios.strategia.life/seminario.