Notícia

Pesquisa sobre corrida de rua vai identificar interesse dos associados

Inserido em 18 de julho de 2022
Compartilhamento

A Amperj lançou nesta segunda-feira (18) uma pesquisa para os associados sobre corridas de rua. O objetivo é identificar os interesses e características dos que são ligados ao esporte para que a Associação possa oferecer atividades e benefícios correspondentes ao exercício. As respostas são anônimas e as perguntas, curtas e objetivas.

Depois do sucesso do grupo de corrida Amperj Running na prova de rua Asics Golden Run, no domingo (10), a Associação pretende incentivar seus associados a participarem cada vez mais de atividades esportivas. Posteriormente à corrida, o diretor de Esportes da Amperj, Henrique Aragão, ressaltou que “nesse primeiro momento, a ideia é identificar as principais demandas dos associados que praticam corrida”.

A pesquisa faz questionamentos que vão desde o tempo de prática de corrida do associado até o que o mesmo desejaria de apoio por parte da Amperj. Além disso, pergunta se existe o interesse de participar de uma corrida organizada pela própria Associação ainda este ano.

O questionário pode ser respondido em apenas cinco minutos. Clique aqui e ajude a Amperj a promover as atividades que você deseja.