Notícia

Turma do 8º Concurso do MPRJ celebra 33 anos de posse

Inserido em 18 de julho de 2022
Compartilhamento

Nesta quinta-feira (14), a turma do 8º Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro celebrou 33 anos de posse.

“Trata-se do primeiro grupo de promotores de Justiça nomeados diretamente pelo procurador-geral de Justiça, por determinação da então recente Constituição Federal. Sobre ter se constituído numa vitória pessoal dos aprovados, a solenidade de posse importou na admissão de valorosos colegas que ainda engrandecem e outros tantos que já não mais a integram, mas que engrandeceram a Instituição. Pertencer a esse grupo seleto é motivo de justo orgulho e realização”, disse o procurador de Justiça José Aluízio de Arruda, um dos membros da turma.

Os empossados no concurso foram Carlos Cicero Duarte Junior, Cristina Maria Nogueira de Vasconcellos Costa, Dolores Maria Ferreira, Guilherme Eugênio de Vasconcellos, Ivonise da Costa Feres Caetano, Jonas Mendes Rodrigues, José Aluízio de Arruda, Leila Machado Costa, Maria da Conceição Nogueira da Silva, Maria do Carmo Machado Ferreira Alexandre, Maria Ignez Carvalho Pimentel, Maria Luiza de Lamare São Paulo, Nelcy Pereira Lessa, Norma Chrissanto Dias, Ricardo Alcântara Augusto Pereira, Silvia Maria Castelo Branco de Siqueira e Talma Prado Castello Branco Junior.

A Amperj parabeniza a todos pelo compromisso assumido com o Ministério Público ao longo dessa trajetória profissional.