Notícia

Escola de meditação oferece desconto de até 20% para associados

Inserido em 6 de fevereiro de 2023
Compartilhamento

A Amperj assinou mais um convênio que os associados e dependentes podem usufruir. A Escola de Meditação DeRose Method oferece desconto de 10% a 20% em seus serviços nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito ou débito.

Leia Mais: Turma do 10º Concurso do MPRJ comemora 32 anos de posse

Conamp oferece desconto para curso presencial na Itália

A DeRose Method fica na Rua Redentor, 95, em Ipanema. A escola é um espaço que une cultura, filosofia e desenvolvimento pessoal em um ambiente acolhedor, montado para que os alunos se sintam em casa e entre amigos.

Os associados têm desconto de 10% na Mentoria Mindfulness Design e de 20% nas aulas em grupo em qualquer horário, com uma aula particular de presente para cada matrícula. O valor atual é de R$ 655 por mês e o desconto é aplicado sobre este valor podendo ser modificado em caso de reajuste.

Além das aulas práticas regulares e atividades como cursos, palestras e workshops sobre variados temas, a Unidade Ipanema conta com uma sala de estar aconchegante com acesso à internet, vestiários com duchas, espaço gourmet, salas para aulas teóricas e práticas, inclusive para personal teaching.

Demais informações podem ser pelo telefone (21) 99451-4141, email ipanema.rj@derosemethod.org, e site.

Para usufruir do convênio, será necessário que, na hora da compra, o associado acesse o app da Amperj e apresente a carteira virtual. Os dependentes só têm direito ao desconto na presença do associado titular.