Notícia

Celebração reuniu colegas e convidados em noite animada

Inserido em 13 de março de 2023
Compartilhamento

Os salões do antigo Convento do Carmo, no Centro do Rio, ficaram repletos de membros do Ministério Público e convidados para a festa em comemoração à posse da Diretoria e dos Conselhos Consultivo e Fiscal e da entrega das insígnias institucionais aos promotores de Justiça aprovados no 36º Concurso do MPRJ.

Leia Mais: Amperj vai promover encontro para aposentados sobre saúde
Curso de Literatura e Direito terá três encontros em maio

“São tempos pós-Covid. As pessoas estão diferentes, trabalhando em casa e tendo menos convívio diário, então é muito importante a gente ter conseguido trazer as pessoas para esse evento, porque eventos assim são a oportunidade para encontros presenciais, que têm acontecido muito menos. E é nesse espaço que entra o trabalho social da Associação”, disse a diretora social da Amperj, Allana Alves Costa Poubel.

A celebração, na sexta-feira (10), contou com apresentação da banda Daniel Imenes & Thundersound Blues, composta pelo promotor de Justiça Alexandre Araripe Marinho, Daniel Imenes, Gil Eduardo e Thiago Feper, que teve repertório de blues clássicos e rock. A festa seguiu animada com apresentação do DJ Taw, da equipe Rastropop, que embalou a noite até o final. Foram servidos minipratos e petiscos aos convidados, que também puderam aproveitar drinks criativos.

A procuradora de Justiça aposentada Irenice Nunes Azevedo Lima foi uma das convidadas e ficou muito feliz com o evento duplo seguido de confraternização. “Eu achei maravilhoso, em todos os sentidos. Gostei, principalmente, da fala do nosso presidente Cláudio, porque ele atua de uma maneira em que busca união. O MP é minha grande paixão, e tudo o que for para unir, vai crescer, e é isso que nós precisamos. Todos os discursos da noite tocaram meu coração e a festa está sendo uma maravilha, estou amando.”