Notícia

Nutrinew vai ensinar a preparar pães de fermentação natural e caseiros

Inserido em 31 de outubro de 2023
Compartilhamento

A Nutrinew, escola de culinária parceira da Amperj, está lançando um novo curso. O “Minha Padoca” vai ensinar os segredos da fermentação natural. Ao longo do workshop, os interessados vão aprender tudo sobre ingredientes, autólise, fermentação primária, porcionamento, dobras, modelagens diversas, fermentação final, assamento, corte e conservação. 

Leia Mais: “Bigtechs exercem poder econômico e social que afetam os direitos humanos” diz Rogério Pacheco ao ‘Amperj Convida’

Bancada da Bola faz amistoso com time do Clube Piraquê

O encontro será em 12 de novembro, das 9h às 18h, na sede da Nutrinew no Shopping Downtown, Barra da Tijuca. Os associados e dependentes da Amperj têm direito a desconto de 10% no valor do investimento de R$ 650.

O workshop tem como objetivo ser um dia de muita troca e aprendizado, onde os alunos aprenderão a fazer pão italiano de fermentação natural, tortano de calabresa, pão integral na fora e multigrãos e cinnamon roll. As vagas são limitadas, então não deixe para se inscrever na última hora!

A escola de culinária oferece aos associados e seus dependentes cursos de gastronomia para praticar como hobby ou aprender novas técnicas, todos com desconto.

Entre em contato e garanta a sua vaga: http://wa.me/+5521993168847

Conheça mais sobre a Nutrinew no Instagram.