Notícia

Inscrição no 3º Torneio de Beach Tennis termina nesta quinta-feira (14)

Inserido em 11 de março de 2024
Compartilhamento

Faltam três dias para o fim das inscrições no 3º Torneio de Beach Tennis da Amperj. Você ainda não se inscreveu? Não perca a chance de participar da grande confraternização esportiva da Associação, que será na praia de Ipanema.

Leia Mais: Festa do Aniversariantes vai começar às 18h desta segunda-feira (11)

Organização do 2° Congresso Conamp Mulher abre as inscrições

Os atletas devem enviar até quinta-feira (14) e-mail para eventos@amperj.org, com nome completo e categoria (iniciante ou avançado). No assunto, escreva Beach Tennis. 

Neste ano, ao se inscrever na competição, o associado deve informar se deseja participar do Torneio Nacional de Beach Tennis da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público). A Amperj  organiza a equipe que a representará no campeonato. O 1º Torneio Nacional de Beach Tennis acontecerá em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), de 29 de maio a 2 de junho.

Para animar a confraternização, a Associação convidou o artista Britto DJ para tocar no torneio. O DJ já participou de eventos da  BTS Beach Tennis, escola parceira da Amperj. As partidas serão disputadas nas redes da BTS, em frente ao Clássico Beach Club, na altura do número 719 da Avenida Vieira Souto. A disputa nas duas categorias começará às 8h.