Notícia

Corrida Jurídica 2022 ainda tem cinco vagas disponíveis

Inserido em 3 de outubro de 2022
Compartilhamento

Os associados e dependentes que quiserem participar da Corrida Jurídica devem se apressar pois só restam cinco vagas disponíveis. As novas inscrições precisam ser feitas pelo email eventos@amperj.org e não mais pelo site da corrida. Os 30 associados que já estão inscritos não precisam se preocupar, pois as reservas estão confirmadas.

Nas inscrições pelo email, os associados e dependentes devem escrever “Inscrição Corrida Jurídica” no assunto e, no corpo do email, os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, percurso (7,5km ou 15km), telefone e CPF. Vale lembrar que para participar é necessário apresentar atestado médico.

Leia Mais: Crianças do Lona na Lua agradecem as doações dos associados

Promotores de Justiça do 36º concurso tomam posse no MPRJ

A Corrida Jurídica 2022 será na pista da Lagoa Rodrigo de Freitas e é organizada pela Amperj, em conjunto com a AproRio, Amaerj, Adperj, Mútua, Magicredi e Camarj. Serão 150 corredores que estarão divididos em dois níveis de competição e em seis categorias. Os associados podem optar por correr uma volta, com 7,5 km, ou duas (15 km) e haverá categorias masculina e feminina, divididas por faixas etárias: menos de 35 anos, de 35 a 50 e mais de 50 anos.

Vamos lá, não fique de fora dessa! A Amperj conta com você!

Confira o site da corrida jurídica. Clique aqui.
Confira o regulamento. Clique aqui.
Siga o modelo de atestado médico.
Corrida Jurídica 2022

Data: sábado, 15 de outubro de 2022
Horário: 7h30
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas