Notícia

Nova Promotora de Justiça é empossada

Inserido em 9 de junho de 2017
Compartilhamento

Foi realizada nessa quinta-feira (08/06), no Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, solenidade de posse de Fernanda dos Santos Coutinho como nova Promotora de Justiça. Foi realizada nessa quinta-feira (08/06), no Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, solenidade de posse de Fernanda dos Santos Coutinho como nova Promotora de Justiça. 

O Presidente da AMPERJ Luciano Mattos participou da cerimônia ao lado do Subprocurador-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos, Alexandre Araripe Marinho, na ocasião, representando o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Gussem; do Chefe de Gabinete e Secretário-Geral, em exercício, Virgílio Panagiotis Stavridis; do Corregedor-Geral do MPRJ, Pedro Elias Erthal Sanglard; e dos Conselheiros Anna Maria Di Masi, Cláudio Soares Lopes, Conceição Maria Tavares de Oliveira, Dennis Aceti Brasil Ferreira, Flávia de Araújo Ferrer, Marcelo Daltro Leite, Ricardo Ribeiro Martins e Sumaya Therezinha Helayel. Os presidentes da Caixa de Assistência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (CAMPERJ), Arthur Pontes Teixeira; e do Centro de Procuradores de Justiça, Maria do Carmo Casanova; também participaram da solenidade. 

Fernanda dos Santos Coutinho, aprovada no XXXIV Concurso para ingresso na classe inicial da carreira do MPRJ, visitou à sede da associação no último dia 2, ocasião em que esteve acompanhada por outros quatro novos Promotores de Justiça que tomaram posse recentemente.

Galeria de fotos: