Notícia

Inscrições abertas para o curso “Teoria do Direito – Obras e Autores” oferecido pela Emerj

Inserido em 11 de setembro de 2020
Compartilhamento

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) abriu inscrições para o curso de extensão “Teoria do Direito – Obras e Autores”, inédito no Brasil, com o objetivo de tratar do pensamento e das teorias dos principais pensadores e filósofos do Direito. Com um corpo docente selecionado entre renomados professores doutores, especialistas nos autores estudados. Cada aula tratará de um autor específico, suas teorias e posturas acerca do direito.

Com início previsto para o dia 22 de setembro, o curso será totalmente virtual e acontecerá a partir da plataforma Zoom. As aulas on-line serão às terças e quintas-feiras das 18h às 21h, com carga horária total de 39h.

Com coordenação do Desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade, o curso é dividido em dois módulos e é de grande relevância não apenas para aqueles que estão fazendo ou desejam fazer um curso de pós-graduação (mestrado ou doutorado), mas para profissionais do direito em geral, que terão a oportunidade de conhecer as principais teorias que influenciaram e vêm influenciando a concepção do direito e o pensamento jurídico contemporâneo.

As inscrições para o curso de extensão “Teoria do Direito – Obras e Autores” estão abertas e vão até o dia 22 de setembro, ou até o preenchimento de todas as vagas. O valor do investimento é R$ 385,00 (parcela única).

Clique aqui para inscrição e maiores informações sobre o curso.