Notícia

Convênio da Amperj dá desconto de 10% em aula com atleta da seleção brasileira de beach tennis

Inserido em 27 de abril de 2021
Compartilhamento

Os associados da Amperj têm 10% de desconto em aulas de beach tennis com Flávia Muniz, atleta profissional da seleção brasileira da modalidade. Flávia já foi considerada a quarta melhor jogadora do mundo, e a segunda do Brasil. Com mais de 19 títulos internacionais, é campeã pan-americana e sul-americana no esporte.

Leia mais: Associados têm 20% de desconto em curso de inglês
Aula de Filosofia com música e história de Minas Gerais

“A Amperj sempre busca parceiros comprometidos em promover atividades que proporcionam benefícios para a saúde dos nossos associados. A prática de exercícios físicos aumenta a qualidade de vida”, diz Henrique Aragão, diretor de Esportes da Associação.

“O beach tennis proporciona um alto gasto de energia e calorias, melhora o movimento físico e motor e aumenta a agilidade, além motivar a interação entre as pessoas, já que é um esporte descontraído e agregador”, destaca Flávia Muniz.

Criado em meados de 1987, na Itália, a modalidade começou a se profissionalizar em 1996. Transformou-se, ao longo dos anos, numa mistura do tênis tradicional com o vôlei de praia e o badminton. Ao Brasil, chegou em 2008, firmando-se primeiro no Rio de Janeiro. Desde então, vem se espalhando rapidamente por cidades litorâneas do país.

Associados, dependentes e funcionários podem usufruir do benefício ao apresentar a carteira virtual da Amperj. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 99888-1997, pelo e-mail flaviamunizbeachtennis@gmail.com e pelo site www.flaviamunizbeachtennis.com. As aulas acontecem na Praia de Ipanema, próximo ao canal Jardim de Alah.