Notícia

Parceiro da Amperj, Rodrigo Roldan conquista 5ª vitória no MMA

Inserido em 28 de setembro de 2021
Compartilhamento

Professor de artes marciais parceiro da Amperj, o argentino Rodrigo Roldan soma mais uma vitória às suas conquistas profissionais. O atleta lutou no Future MMA 13, realizado na cidade de Santa Luzia (MG), e se sagrou campeão ao derrotar Daniel Bulldog. A luta foi na última sexta-feira (21).

Leia Mais: Camperj celebra seus 40 anos no Cristo Redentor
A eficácia social do Direito, por Sérgio de Andréa Ferreira
“A sensação de vencer esta luta foi incrível. Tenho trabalhado muito com a minha equipe. O Brasil é a minha casa. Tenho tudo aqui: amigos, família e alunos. Sem eles, nada seria possível. Sou muito grato por tudo o que acontece na minha vida”, declarou Roldan.

Com o resultado, o argentino chega à marca de cinco vitórias no MMA, sendo uma por nocaute técnico, duas por finalização e duas por decisão dos juízes.

Com 15 anos de experiência no universo da luta, Roldan, por meio da parceria com a Amperj, concede a associados e dependentes 15% de desconto na mensalidade de aulas de muay thai, kickboxing, boxe e MMA.

As aulas podem ser no local de preferência do aluno, mediante agendamento. Inclusive, é possível treinar em casa ou em algum ponto de escolha do associado, ao ar livre. Há ainda a opção de fazer a aula na academia onde o atleta trabalha, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 96850-2914 e no perfil no Instagram @rodrigoroldan_mma.