Notícia

Ainda dá tempo de participar da campanha solidária pelo Dia das crianças

Inserido em 5 de outubro de 2021
Compartilhamento

Ainda não fez sua doação para a campanha da Amperj de doação de brinquedos pelo Dia das Crianças? Dá tempo de contribuir! A ação solidária é em conjunto com o projeto sociocultural Lona na Lua, parceira da Associação.

Leia mais: Dia das crianças solidário vai distribuir livros, além de brinquedos
Amperj dá boas-vindas a filhos de associados

A colaboração dos associados, em qualquer valor, vai fazer a alegria de crianças que moram em comunidades carentes de Rio Bonito e Tanguá (RJ), municípios em que a instituição atua.

Os brinquedos já estão sendo comprados. São presentes que serão distribuídos a meninos e meninas com idades de 4 a 7 anos na próxima sexta-feira (8). Livros doados pela editora Sextante também serão entregues pelos voluntários.

“Vamos levar alegria e leveza para essas crianças no dia delas. São meninos e meninas que têm um dia a dia difícil. Convocamos nossos associados a ajudar a alegrá-las no Dia das crianças”, diz o diretor financeiro da Amperj Felipe Ribeiro.

Ainda não doou? Seja também parte desta história!

Banco: Sicoob Coomperj – Código 756
Agência: 4338-9
Conta: 460-0
Favorecido: Amperj, CNPJ nº 42.177.410/0001-52

Conheça o projeto sociocultural Lona na Lua
Fundado em 2009, em Rio Bonito (RJ), o Lona na Lua é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento social e cultural de crianças e adolescentes.
O projeto oferece, de forma gratuita, oficinas de teatro, circo, dança e produção audiovisual, abrindo um universo de possibilidades para crianças e jovens por meio da arte.

Mais de três mil pessoas passaram pela ONG, e já foram apresentados espetáculos para aproximadamente 80 mil espectadores.

Em 2015, o projeto participou do quadro “Um Por Todos e Todos Por Um” no Caldeirão do Huck, da TV Globo. A Lona foi reformada pelo programa, potencializando ainda mais as oficinas oferecidas. A ONG é ainda uma das instituições apoiadas pelo Criança Esperança.

O projeto se encontra em expansão. Um novo polo está em construção em Tanguá, município vizinho a Rio Bonito. A previsão de inauguração é em dezembro.

Saiba mais em www.lonanalua.org.br.