Notícia

Festa dos aniversariantes do trimestre será dia 18

Inserido em 6 de outubro de 2021
Compartilhamento

Com música, sorteios e muita alegria, a Amperj celebra no próximo dia 18 os aniversariantes do último trimestre (julho, agosto, setembro). A festa começa às 18h, e, pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, a comemoração coletiva será de forma híbrida, com participantes podendo comparecer presencialmente à sede da Associação, ou virtualmente, pela plataforma Zoom.

Leia Mais: Mobilização da Amperj e demais associações reduz impactos da Reforma da Previdência Estadual, aprovada pela Alerj
Filme de Woody Allen será tema do curso de filosofia neste mês

“Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Amperj está se preparando para retomar as atividades presenciais. Este momento da comemoração dos aniversariantes do trimestre é de grande congraçamento. Eventos como este são importantes para que se fortaleçam os laços entre os associados”, considera a diretora social da Amperj, Glaucia Maria da Costa Santana.

Quem quiser ir ao evento precisa se inscrever pelo e-mail amperj@amperj.org.br, pelo número de WhatsApp (21) 98889-7060 ou pelo telefone fixo (21) 2242-1232.

A limitação será até 30 pessoas, para que não haja aglomeração. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, como o uso de máscara. Será necessário apresentar comprovante de vacinação para a Covid-19 para estar presente.

Os aniversariantes do período vão ganhar presentes e participar de sorteios especiais: de um fim de semana no Hotel Fairmont, em Copacabana, ou em Búzios, na Região dos Lagos. Todos precisarão estar inscritos para concorrer, e estar na sala virtual ou presencial no momento do sorteio.

A festa será embalada por canções interpretadas pelo associado Carlos Vivas, que se apresenta com os filhos. O repertório tem clássicos da música brasileira, de compositores como Tom Jobim, Cartola e Caetano Veloso.