Notícia

Amperj vai sortear 20 inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público

Inserido em 22 de novembro de 2021
Compartilhamento

A Amperj vai sortear 20 inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, que será realizado em Fortaleza (CE), de 23 a 26 de março de 2022. Dez inscrições serão destinadas a associados da capital e da Baixada Fluminense e as outras dez para aqueles lotados no interior. O sorteio será realizado no dia 13 de dezembro, durante a festa de fim de ano da Amperj.

Para participar, é necessário se inscrever enviando um e-mail para luciana.gloria@amperj.org. No assunto, escreva “Sorteio Congresso Nacional” e, no corpo do e-mail, coloque seu nome completo.

“Decidimos incentivar nossos associados a participar do congresso nacional, que reunirá todo o MP brasileiro, discutindo a atuação do Ministério Público pós-pandemia”, disse o presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana.

“Optamos por dividir a quantidade de inscrições sorteadas por região como forma de garantir que colegas de diferentes localidades sejam contemplados, mantendo o nosso compromisso de aproximar todos da Associação, independentemente da distância geográfica em que estão inseridos”, explicou Felipe Ribeiro, diretor financeiro da Amperj.

Clique aqui para saber mais sobre o congresso, que contará com apresentações de trabalhos científicos e lançamentos de livros.