Notícia

‘Você é o gestor’ promove encontro de associados em Teresópolis

Inserido em 20 de dezembro de 2021
Compartilhamento

Nove associados da Amperj lotados em Teresópolis participaram do encontro promovido pelo programa “Você é o gestor” na quinta-feira (16), em um restaurante na cidade da Região Serrana.

Leia mais: Confira os 22 associados que ganharam da Amperj inscrição para o 24º Congresso Nacional do MP
STF: é inconstitucional exigência de autorização para membros do MP-PE se ausentarem do estado

“A Amperj, através do programa “Você é o gestor”, nos proporcionou uma noite especial e extremamente agradável”, resumiu a promotora de Justiça e representante da Associação em Teresópolis, Carla Cruz, ao comentar a confraternização.

Segundo Carla, os presentes saíram com gosto de “quero mais” e já pensam nos próximos eventos. “Todos ressaltaram a importância dessa confraternização em um ano no qual os encontros entre os colegas foram tão raros e corridos.”

Com o objetivo de reforçar o vínculo associativo entre os membros do MP lotados fora da capital, o projeto “Você é o gestor” dá ampla autonomia aos representantes regionais para empregar os recursos de acordo com os interesses de cada região.

Para Carlos Eduardo Ferraz, “foi um importante reencontro entre os colegas do CRAAI (Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional) Teresópolis, contrapondo o período de afastamento social, causado pela pandemia mundial. Vivemos momentos de espontânea descontração. Ao final, trocamos votos de um Feliz Natal e abençoado Ano Novo”.

Lançado em abril, o programa “Você é o gestor” permite o emprego dos recursos em atividades culturais, sociais ou desportivas de interesse dos associados, bem como em projetos sociais de natureza local.