Notícia

Qualidade do corpo docente é diferencial da turma ‘intensivão MPRJ’ da EDA

Inserido em 12 de janeiro de 2022
Compartilhamento

Porta de entrada para o Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a Escola de Direito da Amperj (EDA) vem se destacando entre os candidatos que buscam reforçar a preparação para o 36º certame do MPRJ. O diferencial é o corpo docente, formado, em sua maioria, por membros do Parquet Fluminense.

Leia Mais: Raimundo Fagner fará show de abertura do XXIV Congresso Nacional do Ministério Público
Luiz Fabião Guasque escreve artigo ‘Em Defesa da Democracia’

Para a aluna da EAD Marina Jatahy, a turma intensiva é “uma excelente experiência para quem deseja ingressar no MPRJ”. “Criada logo na semana seguinte ao lançamento do edital, a turma contempla toda antecedência e foco necessário nessa reta final. Os professores, os mais preparados possíveis, apresentam os temas essenciais de maneira cirúrgica, com a discussão de questões práticas”, completou.

Com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h45, pelo Zoom, a turma é ministrada na modalidade de ensino “remoto presencial”. Todo o material fica gravado e disponibilizado por 60 dias no portal da EDA. Outro diferencial da escola é que todos os estudantes têm acesso gratuito à biblioteca do MPRJ.

De acordo com o promotor de Justiça e professor de Direito empresarial Claudio Calo, “até a aprovação, é fundamental que o concursando faça os cursos preparatórios regulares e intensivos”.

“O sucesso e a credibilidade da Escola de Direito da Amperj podem ser comprovados pelos inúmeros aprovados nos diversos concursos públicos e pelo número de alunos matriculados”, destacou.

A instituição oferece desconto de 50% para associados da Amperj e seus dependentes. Alunos e ex-alunos têm 20%, e e associados da Assemperj (Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e filiados do Sindjustiça, 40%. O valor do curso pode ser parcelado em cinco vezes no cartão de crédito.

Clique aqui e veja como fazer a sua matrícula.