Notícia

Dicas gastronômicas com desconto para o fim de semana

Inserido em 9 de setembro de 2022
Compartilhamento

Hoje é sexta-feira! Sempre em busca de oferecer os melhores benefícios, a Amperj conta com uma gama de convênios com descontos para seus associados, inclusive opções na área gastronômica. Aproveitem e desfrutem. Bom apetite!

Leia Mais: Passeios culturais mostram o outro lado maravilhoso do Rio

CNMP e Unesco vão promover eventos sobre recursos hídricos

Mocellin Steak e Mocellin Churrascaria

A rede Mocellin tem duas opções para quem deseja aproveitar o universo do churrasco e carnes em geral. A Mocellin Steak tem a proposta de servir carnes, mas a mesa de frios do rodízio tradicional é substituída por um cardápio de saladas já empratadas e com acompanhamentos à sua escolha. Os cortes são preparados na parrilha e servidos em travessas. Por sua vez, o Mocellin Churrascaria conta com o tradicional rodízio de carnes, mesa de frios e comida japonesa.

Associados da Amperj e seus dependentes têm desconto de 20% sobre o valor integral do rodízio, nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito.

Mocellin Steak – Av, Armando Lombardi, 1.010, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Mocellin Churrascaria – Endereço 1: Av. Quintino Bocaiuva, 151, São Francisco, Niterói (RJ).
Endereço 2: Praia Belo Jardim, 5.285, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mandarim

A rede de restaurantes Mandarim tem duas opções para nossos associados. A primeira é a filial do Jockey Club, que exalta em seu cardápio os sabores das culinárias oriental e brasileira, resultando em uma fusão que é um verdadeiro resultado da proposta de gastronomia afetiva. Já o Mandarim Gastro Lounge tem como proposta oferecer pratos clássicos da rede e outras criações exclusivas para os clientes que querem aproveitar a Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos mais belos cartões postais da cidade.

Associados da Amperj e seus dependentes têm desconto de 10% no valor total da conta nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito.

Mandarim Jockey – Av. Rodrigo Otávio, 3.200, Jockey Club Brasileiro, Gávea, Rio de Janeiro.
Mandarim Lagoa – Av. Epitácio Pessoa, s/nº, Quiosque 2, Lagoa, Rio de Janeiro.

Aprazível

O Aprazível Restaurante é a opção para quem quer aproveitar o melhor da culinária brasileira. As entradas apresentam a culinária de diversas regiões do Brasil, como pão de queijo, pão de queijo recheado de linguiça, casquinha de caranguejo, ceviche de tucupi e guacamole de açaí. Os pratos principais contam com opções nacionais variadas, como polvo, galinhada caipira, porco, baião de dois, moqueca e arroz carioca.

Associados da Amperj têm 10% de desconto nos finais de semana e feriados e 15% nos dias úteis, nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito, mediante apresentação da carteira de associado.

Endereço – Rua Aprazível, 62, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Vale lembrar que para usufruir do convênio, é necessário acessar o app da Amperj e apresentar a carteira virtual.