Notícia

Cinco lançamentos de abril para entreter toda a família

Inserido em 14 de abril de 2023
Compartilhamento

A lista de lançamentos nos cinemas e nos streamers em abril está repleta de novidades, com alguns filmes bastante aguardados. O mês traz um clima nostálgico, com obras que marcaram a infância de muitas gerações. A Amperj separou cinco lançamentos que vão entreter toda a família. Confira a programação e divirta-se!

Leia Mais: Curso de Filosofia abordará o livro “Os Anos”, de Annie Ernaux

Amperj publica livro de Rosa Carneiro sobre direitos humanos

“Super Mario Bros, o Filme” – Cinemas

O jogo que marcou a infância de diversas gerações está agora no cinema. O lançamento é uma das estreias mais aguardadas para abril. A história do encanador que luta para salvar a princesa já é muito conhecida, mas o primeiro trailer divulgado surpreendeu a todos pela qualidade dos seus gráficos. A animação já está nos cinemas.

“AIR – A História por Trás do Logo” – Cinemas

Outro filme que promete levar um grande público às telonas é “AIR – A História por Trás do Logo”. Esse longa metragem promete emocionar e trazer arrepios aos amantes do basquete e de marcas esportivas. A obra conta a história real de Sonny Vaccaro (Matt Damon) e Phil Knight (Ben Affleck), chefe e fundador da Nike. A dupla tenta fazer história patrocinando a estrela do basquete Michael Jordan. Este é outra obra que já pode ser vista nas telonas.

Power Rangers: Agora e Sempre” –  Netflix

Na próxima quarta-feira (19), mais uma nostalgia vai ao ar, desta vez na Netflix. “Power Rangers: Agora e Sempre” é um especial de 30 anos que terá os retornos de Walter Emanuel Jones (Ranger preto), David Yost (Ranger azul), Catherine Sutherland (Ranger rosa), Steve Cardenas (Ranger vermelho), entre outros, à franquia. Os Rangers se deparam com uma ameaça conhecida e precisam se unir para derrotar os inimigos.

“O Chamado 4 – Samara Ressurge” – Cinemas

Quem não lembra dos filmes de terror que marcaram o início dos anos 2000. A sequência do filme japonês acompanha a estudante Ayaka Ichijo, que tenta descobrir o que está por trás da maldição que faz qualquer um que assiste um vídeo amaldiçoado morrer depois de sete dias. Este grande filme de terror passará nos cinemas no final do mês.

“Peter Pan & Wendy” –  Disney+

Produzido pela Walt Disney Pictures, a obra é uma adaptação “live-action” do filme de animação de 1953 da Disney, “Peter Pan”. O filme será estrelado por Alexander Molony e Ever Anderson nos papéis principais. Em “Peter Pan & Wendy”, Wendy e seus irmãos são levados para o mundo mágico da Terra do Nunca com o herói de suas histórias, Peter Pan. O filme será lançado na última semana do mês.