Notícia

Preparatório da EDA para carreiras jurídicas começa em 24 de abril

Inserido em 14 de abril de 2023
Compartilhamento

O curso preparatório para concursos em carreiras jurídicas da Escola de Direito da Amperj (EDA) está chegando. A primeira turma de 2023 começará as aulas em 24 de abril e terminará em janeiro de 2024. Os descontos são de 50% para associados da Amperj e seus dependentes.

Leia Mais: Curso de Filosofia abordará o livro “Os Anos”, de Annie Ernaux

Amperj publica livro de Rosa Carneiro sobre direitos humanos

O valor integral do curso é de R$ 7.203, que podem ser parcelados em 12 vezes de R$ 600,25 no cartão de crédito. Além dos associados da Amperj, também têm direito a desconto alunos e ex-alunos da EDA (20%), associados da Assemperj e filiados ao SindJustiça (40%). Para novos alunos que não pertençam a essas entidades, a EDA está oferecendo, por tempo limitado, 35% de desconto. As aulas serão de segunda a sexta, sempre das 8h às 11h15, pela plataforma Zoom, mas ministradas ao vivo.

A EDA foi criada em 1996, com a proposta de se tornar referência na preparação de candidatos para os concursos do MPRJ.  Em mais de 20 anos, consolidou-se como importante centro de estudos jurídicos no Rio de Janeiro e detém a maior taxa de aprovação do meio educacional no segmento. 

Confira mais sobre as turmas.