Notícia

Femperj abre pré-matrícula para pós-graduação em Direito Digital

Inserido em 17 de abril de 2023
Compartilhamento

A Femperj está lançando o novo curso de pós-graduação em Direito Digital. As aulas vão começar em 8 de agosto, terão carga horária de 429 horas-aula, em 18 meses, com aulas às terças e quintas, das 9h às 12h. Membros do MPRJ têm 35% de desconto.

Leia Mais: Curso de Filosofia abordará o livro “Os Anos”, de Annie Ernaux

Cinco lançamentos de abril para entreter toda a família

O objetivo da pós é apresentar um panorama dos reflexos jurídicos, técnicos, econômicos e sociais da internet e das tecnologias digitais em nossa sociedade. O curso vai preparar os alunos para um mundo de grandes desafios, pela compreensão de novos conceitos, como os “smart contracts”, as criptomoedas e os algoritmos, e pela aquisição de novas competências, como a proteção de dados, a produção e o manuseio de provas digitais e a elaboração de termos de uso. 

O valor integral do investimento é de R$ 13.980, que podem ser divididos em 18 vezes de R$ 776,67. Além do desconto de 35% sobre esses valores aos membros do MPRJ, outros interessados podem participar do processo seletivo para obter 40% de desconto. 

As aulas poderão ser assistidas tanto presencialmente quanto online através da plataforma Microsoft Teams. O curso é dividido em quatro módulos, que abordarão também temas como  cibercrimes, “blockchain”, direitos autorais na internet, startups e fintechs.

Saiba mais informações através da plataforma da Femperj, clicando aqui.