Notícia

Consulta na intranet e no app facilita contato entre colegas

Inserido em 29 de maio de 2023
Compartilhamento

Os associados que precisam entrar em contato com algum colega, por motivo profissional ou pessoal, podem contar com a intranet e o aplicativo da Amperj. Protegida por senha e com acesso exclusivo aos associados, a consulta é simples e rápida. Confira e saiba como usar mais esse serviço da Associação.

Leia Mais: Quatro filmes sobre o relacionamento humano com a tecnologia

Saiba como procurar e selecionar fotos dos eventos na intranet

Para descobrir os contatos de um colega, ativo ou aposentado, é preciso acessar a intranet, depois a aba “Associados”. A busca pode ser feita preenchendo um dos nomes ou sobrenomes, email, número do concurso, bairro onde mora, cidade ou data de aniversário.  

No aplicativo é ainda mais fácil fazer essa consulta. Ao acessar o app, o associado visualiza a aba “Consulta associados”. Ao entrar, encontra as mesmas opções da intranet. Após preencher um dos campos, é só apertar o botão “Buscar associado”.

A Amperj enfatiza que, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não disponibiliza, nem mesmo aos próprios associados, a relação dos membros que fazem parte da Associação, nem seus dados pessoais ou de contato.

Passo a Passo

Na intranet 

1º passo: acessar a intranet da Amperj e clicar em “Associados”.

   

2º passo: preencher um dos campos e pressionar o botão “Buscar associado”

No aplicativo

1º passo: acessar a intranet da Amperj e clicar em “Multimídia”. 

2º passo: acessar “Consulta associados”

3º passo: preencher um dos campos e pressionar o botão “Buscar associado”

Como baixar o aplicativo

Para fazer o download, basta o associado acessar a App Store (para Iphones) ou a Google Play (para aparelhos Android) e buscar por “AMPERJ”. Com o app instalado, o acesso à área restrita se dá por meio do login e da senha já utilizados na intranet da Associação.

Se você ainda não possui a senha de acesso à intranet da Amperj, entre em contato com a Associação pelos números temporários (21) 96553-0194, (21) 96553-0173 e (21) 98237-6871.