Notícia

´Amperj Debates’ sobre plataformas digitais está disponível no YouTube

Inserido em 20 de julho de 2023
Compartilhamento

A gravação da última edição do “Amperj Debates”, sobre “Plataformas Digitais, Desinformação e Regulação”, está disponível no canal da Associação no YouTube. O evento, coordenado pelo diretor cultural Rogerio Pacheco Alves, foi transmitido em 19 de junho, com as participações da procuradora de Justiça aposentada e advogada Lucia Teixeira Ferreira, do promotor André Farah e do professor e advogado Guilherme Barcelos. 

Leia Mais: Corrida Jurídica e Torneio de Tênis prometem agitar segundo semestre

Roda de conversa sobre dermatologia reúne 20 aposentados na Amperj

Em quase duas horas, o “Amperj Debates” discutiu temas como as propostas de mudanças legislativas introduzidas pelo Projeto de Lei 2.630/2020 e os desafios regulatórios para a implementação de um sistema jurídico de governança digital.

O “Amperj Debates” de 15 de maio, sobre o Código de Ética do Ministério Público, também está disponível no YouTube. Com a participação do corregedor-geral do MPRJ, procurador de Justiça Ricardo Ribeiro Martins, e da promotora Marcela do Amaral, o encontro foi o primeiro de 2023.

Além destas duas edições, os associados podem assistir no canal da Amperj no Youtube os programas anteriores do “Amperj Debates”, cursos e rodas de conversa, como o webinário que a Associação fez em parceria com o Gympass para explicar como funciona a parceria. 

Acesse o canal da Amperj no Youtube e não perca nenhuma novidade!