Notícia

Amperj parabeniza atuação dos membros do MPRJ na eleição do Conselho Tutelar

Inserido em 3 de outubro de 2023
Compartilhamento

Em nota oficial, o presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, exalta os integrantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro que atuaram no Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, no domingo (1º).

Leia Mais: Promulgação da PEC da Permuta é conquista do movimento associativo

‘Amperj Convida’ discute a responsabilidade das plataformas digitais

“Graças aos colegas do Ministério Público viabilizou-se com excelência e de maneira exemplar um processo de imensas dificuldades, mas absolutamente necessário ao bem-estar social e à coletividade”, diz o presidente na nota.

Leia o documento:

NOTA DA AMPERJ – ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Os membros do Ministério Público que atuam na área da Infância e da Juventude desempenharam notável papel neste domingo (1º), durante a realização do Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de 2023 nos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Graças aos colegas viabilizou-se com excelência e de maneira exemplar um processo de imensas dificuldades, mas absolutamente necessário ao bem-estar social e à coletividade. 

Os membros do MP uniram-se para torná-lo possível, efetivá-lo e garantir aos cidadãos fluminenses a livre oportunidade de escolher pelo voto seus representantes tutelares.

A excelente atuação dos membros do MPRJ nas eleições deste domingo em todo o Rio de Janeiro contribuiu mais uma vez para a democracia de nosso país.

Cláudio Henrique Viana

Presidente da AMPERJ