Notícia

Torneio de Tênis da Amperj reunirá ao menos 50 esportistas no fim de semana

Inserido em 5 de outubro de 2023
Compartilhamento

Mais de 50 associados e dependentes se inscreveram no torneio e na clínica de tênis que serão promovidos pela Amperj neste fim de semana (7 e 8). O evento será na Rio Tennis Academy, em Laranjeiras. O credenciamento para o evento começa às 10h de sábado (7). Quem não se inscreveu também pode comparecer para aproveitar momentos de descontração e confraternização, além de torcer pelos colegas. 

Leia Mais: Comissão julgadora do 20º Prêmio Innovare define os finalistas

Amperj parabeniza colegas no Dia do Ministério Público do Estado do Rio

A proposta do 2º Torneio de Tênis da Associação é integrar os participantes para que desfrutem de um fim de semana esportivo bastante animado. Haverá, também, clínicas de tênis, quadras de beach tennis para os praticantes do esporte e brunch. 

O torneio de tênis e a clínica começarão às 10h30. O campeonato, que acontecerá ao longo dos dois dias, contará com três categorias: iniciante misto, avançado masculino e avançado feminino.

A clínica começará às 10h30 de sábado para tenistas de diferentes níveis: de iniciantes a jogadores avançados, com treinamentos de alta performance. 

No domingo, das 10h às 12h, a Rio Tennis Academy destinará duas quadras para a prática do beach tennis. O associado interessado em participar deve contatar o diretor de Esportes da Amperj, Heleno Ribeiro, ou a coordenadora de beach tennis, Mariah Paixão.

No segundo dia, além do brunch, será liberado o consumo de bebidas alcoólicas.

Os horários dos confrontos serão divulgados nesta sexta-feira (6) no grupo de WhatsApp do torneio. Caso esteja fora do grupo, o associado poderá falar com o diretor de Esportes.

2º Torneio de Tênis da Amperj

Data: 7 e 8 de outubro de 2023, das 10 às 18h

Local: Rio Tennis Academy – Rua Stefan Zweig, 290, Laranjeiras, Rio de Janeiro