Notícia

Oftalmologista conversa no Reencontro dos Aposentados nesta quinta-feira (23)

Inserido em 22 de novembro de 2023
Compartilhamento

A quarta Roda de Conversa do grupo Reencontro dos Aposentados será nesta quinta-feira (23). O bate-papo informal organizado pela Diretoria Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas da Amperj começará às 14h30, no auditório da Associação. Para  participar, confirme a presença pelo telefone (21) 2242-1232 (recepção da Amperj).

Leia Mais: MP Militar condecora presidente da Amperj no grau de Grande Oficial

Presidente da Amperj e convidados abrirão o seminário ‘Dez Anos da Lei Anticorrupção’

O médico Luiz Fernando Andrade e Silva, titular da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, vai abordar as “Principais alterações oftalmológicas: causas e tratamentos”. O palestrante é pós-graduado em retina e vítreo pelo Instituto Barraquer da Espanha e pela Universidade de Barcelona e estudou o tema na Universidade de Washington, em Seattle (EUA). 

“Será um bate-papo para tirar todas as dúvidas sobre o tema e assim passarmos uma tarde muito proveitosa. Conto com a presença de todos vocês”, afirmou o médico.  

O encontro será mais um promovido pelo grupo Reencontro dos Aposentados para tratar de assuntos relacionados à saúde e ao bem-estar de pessoas idosas. Embora focado nos aposentados, é aberto a todos os associados. 

Conversa sobre saúde com o oftalmologista Luiz Fernando Andrade e Silva

Data: Quinta-feira (23)

Horário: 14h30

Local: Amperj (Rua Rodrigo Silva, 26, 8º andar, Centro do Rio)

Inscrição: (21) 2242-1232 (recepção da Amperj).