Notícia

Festa dos Aniversariantes reúne associados e convidados em noite de confraternização

Inserido em 5 de dezembro de 2023
Compartilhamento

Nesta segunda-feira (29), a Amperj promoveu no restaurante da sede a Festa dos Aniversariantes de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. A festividade aconteceu após a solenidade de entrega da Medalha do Mérito da Amperj. Estiveram presentes ao menos 170 associados, agraciados com a honraria máxima da Associação e convidados, que curtiram clássicos do rock interpretados ao vivo pelo trio integrado pelo procurador de Justiça Alexandre Araripe, ás do contrabaixo acústico e elétrico.

Leia Mais: Bancada da Bola fecha 2023 com confraternização no gramado das Laranjeiras

Amperj entrega Medalha do Mérito a personalidades de destaque no apoio ao MP e à Associação

“A festa foi maravilhosa! Os dois eventos ocorreram conforme o programado em uma perfeita harmonia. Pudemos desfrutar de uma ótima noite com a presença de um número enorme de colegas.”, disse a diretora social da Amperj, Allana Alves Costa Poubel. 

Os aniversariantes presentes ganharam uma garrafa de espumante acondicionada em um porta-bebidas personalizado. O sorteio contemplou as promotoras de Justiça Adriana Araújo Porto, Cristhiane Barradas Zeitone e Eliane Patricia Albuquerque Soares e o procurador de Justiça Galdino Augusto Coelho Bordallo, que ganharam um dia no Rio Spa. A procuradora de Justiça aposentada Dalva Pieri Nunes ganhou uma estadia no hotel Fairmont, em Copacabana.

“Confraternizar com os colegas, compartilhando momentos de alegria e descontração, foi maravilhoso! Como aniversariante, adorei a festividade.”, afirmou a promotora Adriana Araújo Porto.

Fotos: Marcelo Regua