Notícia

Mariáh Paixão fala no ‘Amperj Convida’ sobre a ação do MP no júri de Flordelis

Inserido em 5 de dezembro de 2023
Compartilhamento

O podcast “Amperj Convida” retoma o tema do julgamento da ex-deputada federal  Flordelis em novo episódio. O programa com a promotora Mariáh Paixão foi ao ar nesta terça-feira (5). A convidada fala sobre sua participação no júri mais longo já ocorrido no Estado do Rio (sete dias).

Leia Mais: Bancada da Bola fecha 2023 com confraternização no gramado das Laranjeiras

Amperj entrega Medalha do Mérito a personalidades de destaque no apoio ao MP e à Associação

O “Amperj Convida” é semanal, transmitido às terças-feiras no YouTube e no site da Associação, no site da Rádio Roquette-Pinto e no canal de streaming Spotify. É um projeto da Associação em parceria com a emissora. 

O programa desta terça-feira (5) deu continuidade ao episódio nove, no qual o promotor de Justiça Décio Viegas falou sobre sua participação no julgamento da pastora, cantora gospel e ex-deputada federal Flordelis, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido Anderson do Carmo. Mais oito integrantes da família foram acusados e julgados. 

Mariáh Paixão detalhou sua atuação como representante do Ministério Público no julgamento, ao lado dos colegas Décio Viégas e Carlos Gustavo Coelho de Andrade. A promotora conta que coube a ela as perguntas mais detalhadas e técnicas para as mulheres que testemunharam no julgamento.

Ouça o que disse a promotora de Justiça ao podcast da Amperj.