Notícia

‘Os Mineiros’ reúne Beto Guedes, Flávio Venturini e Lô Borges no Rio

Inserido em 15 de março de 2024
Compartilhamento

Os cantores e compositores Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini se apresentam no show “Os Mineiros” neste sábado (16), na casa de espetáculos Qualistage (Barra da Tijuca), para celebrar os 50 anos de música. Serão interpretados os principais sucessos dos artistas, todos nascidos em Minas Gerais.

Leia Mais: ‘MP é patrimônio imaterial da sociedade’, diz Tarcísio Bonfim em posse

Comissão de Aposentados discute Adicional por Tempo de Serviço

Lô, Beto e Flávio são craques da música popular brasileira. Surgiram no início da década de 70, com o apoio do já consagrado Milton Nascimento. Como muitos outros artistas da época, são rotulados como integrantes do Clube da Esquina, espécie de movimento musical liderado por Milton.

O Clube reuniu muita gente talentosa (não só mineiros, que fique claro): os letristas Fernando Brant, Márcio Borges, Murilo Antunes e Ronaldo Bastos, os guitarristas Toninho Horta, Tavito e Nelson Angelo, o arranjador Wagner Tiso, os contrabaixistas Novelli e Luiz Alves, o baterista Robertinho Silva e muitos mais.

Entre outras canções, Lô Borges, mineiro da capital Belo Horizonte, cantará “Paisagem na janela” (parceria com Fernando Brant), “Trem azul” (com Ronaldo Bastos) e “Quem sabe isso quer dizer amor” (com o irmão Márcio Borges).

Beto Guedes nasceu em Montes Claros, no norte de Minas. Ele interpretará clássicos de seu repertório, como “Amor de índio” e “Sol de primavera”, ambas em parceria com Ronaldo Bastos.

Belo-horizontino criado em Montes Claros, Flávio Venturini apresentará “Todo azul do mar” (parceria com Ronaldo Bastos), “Espanhola” (com Guarabyra) e “Criaturas da noite” (com Luiz Carlos Sá), entre outras composições que seguem encantando o país.

Adquira o ingresso.

Show de “Os Mineiros”, no Qualistage
Data: 16 de março
Horário: 21h30, com abertura às 19h30
Local: Av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Classificação: 18 anos
Ingressos: A partir de R$ 80