Notícia

Amperj e Ceprojus organizam exposição de decoração natalina

Inserido em 14 de outubro de 2021
Compartilhamento

O fim do ano está chegando, e a Amperj, em parceria com o Ceprojus (Centro dos Procuradores de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), já está se organizando para realizar, em dezembro, uma exposição de decoração natalina.

Leia Mais: Amperj e associações promovem encontro on-line para explicar Reforma da Previdência Estadual
PEC 05: Ministério Público de Portugal manifesta solidariedade ao MP Brasileiro

Árvores, presépios, mesas, guirlandas e demais itens decorativos típicos desta época tão especial poderão ser criados e expostos na sede da Associação, no Centro do Rio. A exposição ficará montada para visitação dos associados no período de 1º a 20 de dezembro.

“Estamos descobrindo que temos muitos talentos entre os associados. E agora vamos conhecer essa habilidade na decoração de Natal também”, diz a diretora social da Amperj, Gláucia Maria Santana.

Neste momento em que a Amperj, diante do avanço da vacinação contra a Covid-19 avança, está retomando suas atividades presenciais, a ideia é trazer a alegria e o espírito de confraternização para nossos associados.

“É uma época de congraçamento. Convidamos os colegas a se inscrever, participar, visitar. No ano passado, por conta da pandemia, não foi possível termos festa de Natal. Todos poderão se inspirar para fazer a decoração em casa também”, destaca a presidente do Ceprojus, Maria do Carmo Casa Nova.

Gostaria de participar? Em breve, serão anunciados mais detalhes sobre a preparação da exposição.