Notícia

Novo convênio da Amperj oferece 25% de desconto em atendimentos terapêuticos

Inserido em 30 de junho de 2021
Compartilhamento

A Amperj firmou mais um convênio na área da saúde e bem-estar. A parceria com o fisioterapeuta Ubirajara Reis dá a associados e dependentes 25% de desconto em terapias para tratar os efeitos do estresse no corpo e aliviar dores musculares.

Leia mais: Amperj busca ampliação de convênio com corretora de seguros
Convênio com Evidence Beauty & Spa, em Niterói, oferece descontos de até 15%

Com mais de 20 anos de experiência, o profissional lembra que os tratamentos podem trazer benefícios especialmente neste momento de pandemia da Covid-19.  “A chegada do home office, na maioria das vezes, sem as adaptações necessárias, resultou em  quadros de ansiedade, problemas na coluna e má postura”, explica.

No alívio destes desconfortos, ele alia a fisioterapia e a acupuntura, em conjunto com práticas da medicina tradicional chinesa, como o gua sha, uma técnica natural de raspagem e massagem da pele que melhora a circulação.

Ubirajara também é especialista em shiatsu, que combate o estresse físico e corrige a postura corporal; em liberação miofascial e mobilização articular, que amenizam as dores musculares causadas pelo excesso de tensão; e em ventosaterapia, tratamento no qual ventosas são aplicadas para ativar a circulação sanguínea.

Em seu perfil no Instagram, é possível conhecer mais sobre o trabalho e as técnicas utilizadas. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (21) 96426-1006.

Fisioterapeuta Ubirajara Reis