Notícia

Amperj busca ampliação de convênio com corretora de seguros

Inserido em 25 de junho de 2021
Compartilhamento

O diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro, recebeu na quinta-feira (24) o coordenador regional da Siena Corretora de Seguros, Eduardo Rodrigues, para conhecer os produtos financeiros oferecidos pela seguradora, com o objetivo de ampliar a oferta aos associados.

Leia mais: Convênio com Evidence Beauty & Spa, em Niterói, oferece descontos de até 15%
Amperj anuncia convênio com hotel Fairmont, na Praia de Copacabana

“A atual gestão tem dialogado com seguradoras com o propósito de estudar a possibilidade de oferecer produtos financeiros vantajosos aos nossos associados. Uma parceria como essa pode,  a um só tempo, aumentar a cartela de serviços oferecidos e também ajudar a entidade a incrementar suas receitas”, explicou o diretor. Uma ideia é oferecer um seguro de vida que inclua assistência funeral.

O representante da seguradora destacou que a empresa tem uma larga experiência no atendimento a associados de entidades de classe, sendo o principal produto o JustVida. Desenvolvido especificamente para a carreira jurídica, o seguro busca atender a necessidades específicas da categoria, com consultoria individualizada.

“Para nós, da Siena, ter um acordo firmado com a Amperj é muito importante, dada a representatividade da associação junto aos membros do MP, não só no Rio de Janeiro, mas em toda a classe, em nível nacional. A Associação é pioneira em diversos aspectos relativos aos interesses dos membros do MP”, ressaltou Eduardo Rodrigues.

A Amperj tem trabalhado de forma incansável para aumentar e fortalecer os serviços disponíveis atualmente, a fim de proporcionar segurança, tranquilidade e bem-estar para associados e dependentes.

Felipe Ribeiro e Eduardo Rodrigues