Notícia

Amperj firma parceria com escola de surfe de Rico de Souza

Inserido em 23 de abril de 2021
Compartilhamento

Quer aprender a surfar? A Amperj e o surfista e empresário Rico de Souza, uma referência no ensino do esporte, firmaram convênio que dá aos associados 20% de desconto na Escola de Surf Rico.

Leia mais: Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

Convênio da Amperj com Federação de Boxe de Praia do Rio dá 30% de desconto

Havia uma demanda pelo incentivo a esse esporte, que é muito ligado aos hábitos saudáveis de vida”, diz Henrique Aragão Carraro Bastos, diretor de Esportes da Amperj. “Vários associados praticam o surfe e, há alguns anos, tivemos o nosso primeiro campeonato do Ministério Público em Búzios, que foi um sucesso.” 

Rico também festejou o convênio: “O surfe é mágico! Além de ser divertido, surfar faz muito bem para a saúde do corpo e da mente”, diz o novo parceiro da Amperj, pioneiro no esporte e detentor de premiações em torneios internacionais.

Sua escola é a primeira especializada em surfe no Brasil. Foi fundada na praia do Arpoador, na zona sul. “O surfe é um esporte que possibilita ao praticante aumentar o círculo de amizades e desenvolver habilidades como equilíbrio e concentração. Muitos pais nos procuram como forma de proporcionar uma atividade com os filhos, por exemplo.  O universo do surfe é muito especial”, define ele.

A Escola de Surf Rico funciona em duas praias atualmente: Barra da Tijuca e Macumba. As aulas podem ser individuais ou em grupos reduzidos.

Contatos e agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (21) 98777-7775 (Barra / Posto 4) e (21) 99763-9038 ( Praia da Macumba ). 

Para usufruir do desconto, associados e seus dependentes precisam apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação (dependentes mostram a do associado).

Foto: Felipe Fiorito